Fernando Menezes
Se for por causa disso até que faz sentido... Dá pra usar até na Copa, na abertura do nosso estádio p. Ex, e nos jogos da seleção em geral. Azul do Brasil e escudo do Coringão no peito, hehehe...
Mas que ficou um carnaval esse negócio das cores da 3ª camisa, ah, isso ficou.
em Notícia > Mais fotos da camisa azul, o novo terceiro uniforme do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Essa camisa azul é por causa da copa das confederações 2013 e copa do munda 2014. Para o torcedor não comprar a camisa da seleção brasileira ele já compra a do Timão só que azul. Quem me disse foi o dono de uma loja poderoso Timão a uns 2 meses. Boa proposta para faturar né! Prefiro a preta com listras!

