x

Comentário de Jhonatan em 'Corinthians divulga nova parcial para o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jose

    Jose Silva 2.578 comentários

    1º. Jose Silva em 06/06/2017 às 11h42

    Domingo estarei no setor Norte, tomara que os Marginais deixem os sinalizadores no da mãe e não tragam para o estádio, são todos valentões mas na hora que a PM chegou saíram todos correndo jogando os sinalizadores no chão, eu dei muita risada e vou rir mais ainda, é borracha nesses vagabundos.