Vagner Silva
Jadson vem jogando bem, pena que muitos parece que se baseiam no cartola FC para julgar o cara
em Notícia > Após goleada, Jadson destaca qualidade do Corinthians mesmo sem trio...
em Notícia > Após goleada, Jadson destaca qualidade do Corinthians mesmo sem trio...
No cartola ele está péssimo mesmo kk, mas isso não significa que ele está mal no jogo. Jadson não está dando o último passe pra gol, Jadson não tá metendo, gol e muito menos roubando bola, mas ele tá trabalhando as jogadas. Apesar de está abaixo do que ele pode render, ele tá bem, e ainda tem percentual pra melhorar.
Bem isso, os cara aqui só conta se der passe para o gol ou fizer o gol, hoje ele estava mal, mas nos outros jogos a maioria dos gol passava por ele, mesmo ele não sendo o cara direto da assistência.
Bem isso..