Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elton em "Comentário de Todo no Meu Timão"

Elton

Elton Freire

Você tem que pensar William, que a maioria dos problemas que tivemos saíram pela direita, posição na qual temos um jogador improvisado. Sendo assim veja pelo lado bom, 3 jogos desfalcado e 3 vitórias. Não concordo com seu realismo nisso, acho que esta sendo pessimista...pensa bem e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Todo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ok, Elton. Não sou pessimista, mas realista. Você foi um dos poucos que soube debater a questão sem cair para a vulgaridade das ofensas! Contra os bambis, o Corinthians já dava sinais de falhas, pois os dois gols que tomou foi descuido e já ali começou a tomar um sufoco do São Paulo no final! Era pra ser um jogo tranquilo, até goleada. Não estou exigindo que o time jogue para dar espetáculos sempre! Não é isso! Apenas criticando o fato de ter cometidos falhas graves na defesa que podem prejudicar o time futuramente se não for sanado.

Responda o comentário do Elton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 15/06/2017 às 01h10

    Eu estou torcendo mesmo para eu estar errado e que das próximas vezes, verei um time que quando jogar na própria casa vai encurralar o adversário, deixando-o com medo! O que importa é o Corinthians! E com certeza, 3 pontos valiosíssimos hoje!