Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonas em "Ataques sofridos por torcedores do..."

Jhonas

Jhonas Dio

Ah amigo tú vem me falar de preconceito mas este teu comentário foi como? Totalmente preconceituoso, realmente Paulista não é muito bem visto aqui no Paraná por se acharem superiores por ter uma certa arrogância, mas dizer que o pessoal do Paraná vão à shoppings porque não tem coisas para comprar no Estado? Bom se você não sabe o Paraguai é logo alí e muitas das coisas que você compra aew em São Paulo principalmente na 25 de março, Santa Efigênia vem tudo do Paraguai para o Paraná distribuir por aew, além do mais muitas comidas nos restaurantes ao qual você julga os melhores do mundo são produzidos aqui, infelizmente por comentários assim jugando algo que você não estava presente, ou apontado algo ou alguém como causa de um acontecimento que faz esse pais estar como está! A PM daqui não dá mole para bandido, com certeza a PM conhece os membros da organizada do Coxa e não a do Corinthians, a torcida que se diz organizada do Corinthians que foi até a rua da sede da torcida do Coritiba!

em Notícia > Ataques sofridos por torcedores do Corinthians em Curitiba ganham...

Em resposta ao comentário:

Olha conheço bem Curitiba e o Paraná, não me causa nem um pouco de estranheza os comentários e notas oficiais da PM do estado, que representa a posição oficial do Governo daquele estado, estado este preconceituoso, provinciano e com certeza daria toda razão aos seus conterrâneos, a Policia fez vista grossa as agressões, coisa de republiqueta de quinto mundo, mas para sorte destes provincianos que só vem até a maior capital da América Latina para fazerem compras de artigos que lá não existem e ir a restaurantes e Shoppings que são considerados entre os melhores do mundo, aqui não é feito nenhum tipo de diferença, aceitamos todos de braços abertos. Infelizmente esta mentalidade bairrista e a impunidade fazem com que este país seja mal visto no mendo todo...

Responda o comentário do Jhonas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de dps15

    Dps15 Dps15 318 comentários

    3º. Dps15 Dps15 em 19/06/2017 às 13h52

    E quando você diz que "não é bem visto por se acharem superiores"... Não é preconceito generalizar que um estado com 40 milhões de pessoas é formado por gente que se acha superior? Afinal de contas, essa é a única conclusão possível de se tirar da tua frase entre aspas ali em cima.

    Sobre "muitas comidas são produzidas aqui", pesquise antes de falar: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-09/municipios-campeoes-em-producao-agricola-sao-do-nordeste... "No ranking estadual, São Paulo segue na liderança. Com 14,9% da produção nacional, o estado teve aumento de 0,1 ponto percentual na comparação com 2014.".

    A diferença é que em SP temos orgulhos desses números, mas não saímos vomitando que somos especiais, que todos dependem da gente, ou que queremos nos separar do resto do país porque somos culturalmente diferentes (ao contrário do Sul).

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Massari 78 comentários

    2º. Leonardo Massari em 19/06/2017 às 13h38

    Você é um idota rapa, vai torcer para o curitiba babaca, paga pau, tá falando merda de paulista e torce para o Timão? Tá nas imagens imbecil que os onibus passaram na rua e os vagabundos arrancaram um torcedor do Timão de dentro do onibus e espancaram! Vem com conversinha furada pra jutificar, agora o bicho vai pegar pra essa torcidinha ridícula, esses merda não tem nem coragem de vir pra sp, mas a hora deles vai chegar

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Gonzales 582 comentários

    1º. Marcelo Gonzales em 19/06/2017 às 13h15

    Só digo uma coisa, cores diferentes de camisas não deveriam ser motivo pra violência, nem aqui e nem em qualquer lugar do mundo.
    Assim como, cores de pele diferentes ou crenças religiosas diferentes, ou opiniões partidárias diferentes também não deveriam incitar a violência.
    A humanidade perdeu o rumo, essa é a verdade que ninguém gosta de assumir.
    Temos que melhorar como espécie em todos os sentidos.