Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Max em "Ataques sofridos por torcedores do..."

Max

Max Schiftan

Olha conheço bem Curitiba e o Paraná, não me causa nem um pouco de estranheza os comentários e notas oficiais da PM do estado, que representa a posição oficial do Governo daquele estado, estado este preconceituoso, provinciano e com certeza daria toda razão aos seus conterrâneos, a Policia fez vista grossa as agressões, coisa de republiqueta de quinto mundo, mas para sorte destes provincianos que só vem até a maior capital da América Latina para fazerem compras de artigos que lá não existem e ir a restaurantes e Shoppings que são considerados entre os melhores do mundo, aqui não é feito nenhum tipo de diferença, aceitamos todos de braços abertos. Infelizmente esta mentalidade bairrista e a impunidade fazem com que este país seja mal visto no mendo todo...

em Notícia > Ataques sofridos por torcedores do Corinthians em Curitiba ganham...

Responda o comentário do Max

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Araújo 321 comentários

    4º. Robson Araújo em 19/06/2017 às 16h17

    Desculpa amigo, mas você foi infeliz generalizando dessa forma... Curitiba, assim como qualquer outro lugar, tem pessoas preconceituosas e ignorantes, isso não é uma exclusividade daquela cidade.
    Pra mim seu comentário foi tão preconceituoso quanto as pessoas que vocês está julgando!

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Itajaí-sc. 4.752 comentários

    3º. Eduardo Itajaí-sc. em 19/06/2017 às 13h50

    Que monte de asneira, como se São Paulo não tivesse racistas e preconceituosos...kkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de dps15

    Dps15 Dps15 318 comentários

    2º. Dps15 Dps15 em 19/06/2017 às 13h34

    Moro em Curitiba há anos e são EXTREMAMENTE bairristas e preconceituosos com paulistas. Talvez seja ranço dos tempos de comarca. Precisamos parar de babar ovo para quem nos trata mal. Recebamos como sempre recebemos a todos em nossa cidade, mas sem essa babação de cidade modelo. Quem vive aqui (e não quem vem a turismo) sabe o quanto segurança, trânsito e outros fatores não são em nada diferentes do resto do país. Menos Síndrome de Vira Lata, São Paulo.

  • Foto do perfil de Jhonas

    Jhonas Dio 158 comentários

    1º. Jhonas Dio em 19/06/2017 às 13h03

    Ah amigo tú vem me falar de preconceito mas este teu comentário foi como? Totalmente preconceituoso, realmente Paulista não é muito bem visto aqui no Paraná por se acharem superiores por ter uma certa arrogância, mas dizer que o pessoal do Paraná vão à shoppings porque não tem coisas para comprar no Estado? Bom se você não sabe o Paraguai é logo alí e muitas das coisas que você compra aew em São Paulo principalmente na 25 de março, Santa Efigênia vem tudo do Paraguai para o Paraná distribuir por aew, além do mais muitas comidas nos restaurantes ao qual você julga os melhores do mundo são produzidos aqui, infelizmente por comentários assim jugando algo que você não estava presente, ou apontado algo ou alguém como causa de um acontecimento que faz esse pais estar como está! A PM daqui não dá mole para bandido, com certeza a PM conhece os membros da organizada do Coxa e não a do Corinthians, a torcida que se diz organizada do Corinthians que foi até a rua da sede da torcida do Coritiba!