Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Malcom revela conselhos e choro de Tite em..."

Renan

Renan Costa

Devia ter escutado os conselhos do mestre Tite. Se ele disse pra ficar mais um ou dois anos é porque tinha certeza que ele era importante e que o futebol dele ia estourar. Poderia ter saido pra um time maior que o Bordeaux, não acreditou no próprio potencial.

em Notícia > Malcom revela conselhos e choro de Tite em sua despedida no...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Doidodmo

    Doidodmo Dmo 342 comentários

    3º. Doidodmo Dmo em 23/06/2017 às 09h54

    Difícil em, ainda mais ano passado que foi uma desorganização total no Corinthians a primeira coisa que iam fazer era queimar o mlke, acho que dessa vez ele fez o certo.

  • Foto do perfil de Sylvinho

    Sylvinho 425 comentários

    2º. Sylvinho em 23/06/2017 às 09h37

    Quando chega uma proposta boa da Europa e você é de origem humilde, você não vai pensar com carinho na proposta? Claro que vai, ninguém sabe o que acontece de um ano para o outro. Se ele tivesse continuado e jogado no time de 2016, muita gente meteria o pau nele, imprensa, torcedores porque o time era bem inferior ao de 2015, além do mais na Europa ele pode se dar bem e ir pra um gigante europeu e isso é um aprendizado enorme, não só taticamente e financeiramente, mas culturalmente, ele vai aprender novas linguas, conhecer outros lugares.

  • Foto do perfil de Sylvinho

    Sylvinho 425 comentários

    1º. Sylvinho em 23/06/2017 às 09h31

    Mas aí é que tá, como ele mesmo disse, ele pode estar bem num ano e no outro ir mal e aí ninguém vai lembrar dele. Pra um garoto de origem humilde, simples é difícil você negar uma proposta boa financeiramente e ele é novo, pode explodir e ir pra um gigante europeu, fora que na Europa ele aprende muito taticamente e pode evoluir e ir pra seleção.