Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Casagrande muda de opinião sobre..."

Luis

Luis Eduardo

Sem desculpas Casagrande, você crítica o Corinthians mesmo com vitórias! Lembro como se fosse hoje, na primeira semana do campeonato paulista você disse que Carille não aguentaria nem um mês, que iria cair no primeiro mata mata da Copa do Brasil! Depois desse dia parei de assistir a globo.

em Notícia > Casagrande muda de opinião sobre Corinthians e se rende a Carille...

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 27/06/2017 às 21h01

    Casagrande pode até ser corintiano, mas não entende nada de futebol, ser comentarista é fácil, pode errar a vontade e não acontece nada, o Casão só falou besteira do Corinthians e do Carille, diz que no Brasileirão não iria ter sucesso, até o momento está dando certo, lógico que só fizemos dez partida, mas se os jogadores e o Carille continuarem humilde e obedecendo o futebol tático, acredito que podemos sonhar alto.

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 3.847 comentários

    2º. Herbie :. em 27/06/2017 às 16h28

    Cara eu queria colecionar essas pérolas... Os caras passam que manjam tudo de bola, falam um monte de merda no começo do ano e depois esquecem o que falam e mudam de ideia

  • Foto do perfil de Alê

    Alê Silva 78 comentários

    1º. Alê Silva em 27/06/2017 às 16h05

    Agora ele quer voltar atrás, prusinferno, Casapequena!
    Desde o começo do ano, com as críticas ferrenhas dele e com esse 'prazo' que ele deu para o Carille, perdeu meu respeito! Um verdade otáriow!