Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Patrick em "Setor Norte da Arena Corinthians é..."

Patrick

Patrick Brandolise

Se já falou tudo de forma clara e objetiva, esses cara precisam entender, no jogo que vaiaram as torcidas organizadas foi osso, coisa mais feia que já vi em um estádio.
Precisam correr com nós, nos ajudar!
Parabéns pelo comentário.

em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

Em resposta ao comentário:

1º que a maioria das pessoas que criticam os sinalizadores com esse argumento d que o Corinthians precisa d dinheiro e bla bla, vai 1 vez no estádio, paga 1 ingresso e se acha no direito d cornetar cara que vai todo jogo e gosta da festa da arquibancada.
Dinheiro de Bilheteria n está indo para o clube, n pagaria nenhum jogador.
A discussão que deveria ser feita é outra. Porque o sinalizador é proibido? Qual seu prejuízo? Cada hora é um argumento mais ridículo e só vejo o Corinthians sendo punido com mais rigor que os outros que acendem ou acenderam sinalizador. Perigo de vida não traz, aí falaram que atrapalhava o jogo, o que é mentira, ainda mais que nesse jogo os sinalizadores foram acendidos antes do jogo, não houve paralisação nem nada. Qual a questão? E tem um monte de corneta mimizento nessa #$!@% que ao invés de lutar do lado da torcida. Nenhuma quebra de paradigma no mundo ocorreu respeitando a lei vigente no momento. Nenhuma lei abusiva foi quebrada sem alguém batendo de frente contra isso.

Responda o comentário do Patrick

  • 1000 caracteres restantes