x

Comentário de Felipe em 'Corinthians confirma interdição do setor...'

Felipe Fernandes

Meu vocês não percebem que essa punição é justamente pra colocar os torcedores uns contra os outros? Não há nada demais em sinalizadores, os torcedores tem o dever moral de levar bandeiras, cantarem, acenderem sinalizadores, o erro não está em acender e sim em proibir! Abram a mente, estão nos desunindo.. E vai Corinthians!

em Notícia > Corinthians confirma interdição do setor Norte e descarta recurso...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário