Felipe Fernandes
32 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 580.918
cadastrado desde 28/04/2017
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Felipe Fernandes no Meu Timão
84 Comentários
98% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 15/04/2019 às 17h15
Felipe Fernandes avalia 72.73% como positivo
8 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 19/03/2019 às 15h56
-
Felipe comentou no jogo: "Ituano x Corinthians - Paulista 2019"
há 7 anos
detalhes do comentárioA pergunta que não quer calar
-
Felipe comentou na notícia: "Carille, após vitória do Corinthians: 'Não tem time invencível. Tem time que trabalha muito sério'"
há 9 anos
detalhes do comentárioComo sempre humilde e sensato!
-
Felipe comentou na notícia: "Elenco do Corinthians oferece oito jogadores para substituir lesionado Jadson"
há 9 anos
detalhes do comentárioM. Gabriel, Pedrinho e Camacho.. Clayson, G. Augusto e companhia não tá dando
-
Felipe comentou na notícia: "Mesmo com retorno de titulares, Corinthians não deve ter 'time ideal' contra Avaí"
há 9 anos
detalhes do comentárioEsse jogo dá pra ganhar, tem que entrar ligado e com força máxima!
-
Felipe comentou na notícia: "Corinthians aumenta pedida por Arana e dá de ombros para possível oferta de R$ 55 milhões"
há 9 anos
detalhes do comentárioEsse mlk tá demais! Muito talento e humildade
-
Felipe comentou na notícia: "Mattos culpa calendário por derrota do Palmeiras. Mas Corinthians jogou mais em 2017"
há 9 anos
detalhes do comentárioSe calendário fizesse diferença os bambis não estariam tão mal na tabela, afinal eles só estão disputando o brasileiro.. Kkkkkkk
-
Felipe comentou na notícia: "Corinthians confirma interdição do setor Norte e descarta recurso contra pena do STJD"
há 9 anos
detalhes do comentárioMeu vocês não percebem que essa punição é justamente pra colocar os torcedores uns contra os outros? Não há nada demais em sinalizadores, os torcedores tem o dever moral de levar bandeiras, cantarem, acenderem sinalizadores, o erro não está em acender e sim em proibir! Abram a mente, estão nos desunindo.. E vai Corinthians!
-
Felipe comentou na notícia: "Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez"
há 9 anos
detalhes do comentárioE todos que já compraram o ingresso? STJD quer mostrar serviço?
Ridículo de verdade, tudo isso por causa de sinalizadores? Vocês querem acabar com o futebol de uma vez! Pior de tudo são alguns torcedores aqui que só falta aplaudir a punição! -
Felipe comentou na notícia: "Corinthians 'favorecido'? Cássio rebate declaração de Renato Gaúcho"
há 9 anos
detalhes do comentárioVai ser assim pra sempre, enquanto o Corinthians só cresce mais e mais, os outros continuam procurando desculpas pra não assumir a nossa grandeza! Vai Corinthians!
-
Felipe comentou na notícia: "Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra Bahia"
há 9 anos
detalhes do comentárioSacanagem mudarem o horário, quando eu comprei o jogo era as 21h!