Felipe Fernandes
E todos que já compraram o ingresso? STJD quer mostrar serviço?
Ridículo de verdade, tudo isso por causa de sinalizadores? Vocês querem acabar com o futebol de uma vez! Pior de tudo são alguns torcedores aqui que só falta aplaudir a punição!
em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez
