x

Comentário de Felipe em 'Setor Norte da Arena Corinthians é...'

Felipe Fernandes

E todos que já compraram o ingresso? STJD quer mostrar serviço?
Ridículo de verdade, tudo isso por causa de sinalizadores? Vocês querem acabar com o futebol de uma vez! Pior de tudo são alguns torcedores aqui que só falta aplaudir a punição!

em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes