Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jota em "Barcelona quer prioridade na contratação de..."

Jota

Jota Santana

Pelo que eu entendi o Barça quer pagar 10/15 milhões de EUROS pela prioridade de compra do jogador, se o real Madrid oferecer 70 milhores de EUROS essa proposta é passada para o barcelona, então ele daria mais 55milhoes de euros e contrataria o jogador ou desistiria da compra... Tendo o Corinthians ficado com o dinheiro inicial, fizeram isso com o Neymar lembram? E 10/15 milhões de euros pela compra de um possível Neymar no futuro é dinheiro de pinga para esses grandes clubes europeus... Pode apostar que esse mlk daqui uns anos vai valer 100 milhões de euros... é só virar titular ou ir pra Europa,. Mas vale lembrar que temos um incompetente como presidente e uma diretoria amadora, hoje temos 70 pct dos direitos desse garoto, até a venda teremos 30 no máximo...

em Notícia > Barcelona quer prioridade na contratação de Pedrinho, do...

Responda o comentário do Jota

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ROBERTO

    Roberto Silva 482 comentários

    2º. Roberto Silva em 04/07/2017 às 18h07

    O negócio pode ser bem simples, você tem a prioridade ok me paga 10 milhões agora, se amanhã outro clube oferecer 70 você iguala (10+60) e leva o moleque caso contrário perdeu os 10 e perdeu o moleque.
    Ele fica mais 2 anos aqui no clube, esse tem que ser o modelo de contrato da base sem Fernando Garcia sugando nossas promessas.

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Mariano 235 comentários

    1º. Mario Mariano em 04/07/2017 às 18h02

    Já estou vendo as cifras $$$ nos olhos dos mercenários dos nossos dirigentes. Em momento nenhum pensam no clube, somente no que podem ganhar. Salve o Corinthians!