Jota
Jota

Jota Santana

Torcedor do site número: 493.729

cadastrado desde 04/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 0 posts para o Jota entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 5 comentários para o Jota entrar no ranking

Ver Ranking

45 Comentários

91% de aprovação

20 Posts

60% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 13/07/2020 às 16h45

Posts e comentários do Jota

Última interação no site em 16/06/2020 às 12h42

  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que eu faria se fosse presidente do Corinthians no próximo ano"

    há 7 meses

    Tópico interessante.. Nosso time tem por uma nação.. Acho que o maior segredo de sucesso era trabalhar nisso.. Sócio torcedor.. Eu faria um canal no YouTube para jogos do Corinthians ao vivo.. Não negociaria com TV.. Faria um sócio torcedor de prestações mínima.. Que seja 10 reais por mês e você assistira todos jogos do Corinthians pela internet.. Caso o que o atlético PR fez n final da Copa do Brasil.. Imagina que 1 milhões de torcedores assinem.. Já renderia anualmente o que a Globo paga.. Fora o que o YouTube renderia.. Que sócios torcedores de um certa quantidade de ingressos ou mensalidade maiores não pagassem o estacionamento por exemplo...

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdades"

    há 1 ano

    Sai Carille e vem quem? Quem aceitaria vir para o Corinthians com essa crise? Ano passado os principais nomes recusaram.. Quanto mais técnico troca ainda tem que pegar os salários...

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdades"

    há 1 ano

    Esse ano ele pego o elenco assim e conquistou o paulista e uma semi Sul americana?

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OPINIÃO] Carille caiu hoje..."

    há 1 ano

    Vale mesmo pedir a cabeça do técnico agora? Ano passado estávamos brigando pelo final da tabela e pedindo pra ele voltar.. Hoje somos tri paulista, semi final da Sul americana e brigando pela vaga na Libertadores.. Não dá pra cobrar o técnico sem pedir a demissão dele? Beleza técnico cai e vocês Tentam.. TENTAM trazer quem? Osmar loss? Oswaldo de Oliveira? Ou vai ter grana pra pagar alto salário de alguns renomados? (isso se aceitarem neh? Afinal quantos não nos recusaram ano passado? Que eram 1 opção? )... Aceitem, mas nunca deixem de cobrar.. Apoiem.. Torcem.. Esse brasileirão dificilmente sai da mão do flamerda.. Por méritos deles que estão investindo em elenco a vários anos.. São fruto da diretoria deles fazendo um belo trabalho.. Olhem as peppas.. Mais um ano de altos investimentos e sem título. Nosso elenco pode jogar melhor, pra mim é melhor que o do san7os e do São Paulo.. Mas está com um futebol ofensivamente horrível.. Mas da pra ver que os jogadores estão se entregando.. O problema é o esquema tático.. Carille tem culpa, mas acredito que não mereça demissão.

    detalhes do post
  • Jota

    Jota comentou na notícia: "Pedrinho em alta e elogios para novidades de Carille: Fiel repercute vitória do Corinthians"

    há 1 ano

    Depois do campeonato Paulista.. O time vinha jogando mal, resultados não vinha e o Carille pedia paciência com a equipe e que aguardava a parada da copa América para ter tempo e treinar o time... Muitos criticaram ele é pedia até a cabeça dele.. Eu lembro de ter feito um comentário falando que ele tinha acabado de ser tricampeão paulista e merecia esse voto de confiança e que nos esperasse essa pausa..
    Muitos me criticaram falando que Carille não prestava e merecia ser cobrado sempre... Agora tá aí, comemorando e elogiando.. Kkkkk mas é isso aí família, esse time tá jogando bem e empolgando quem assiste.. Vamos atrás de mais um título esse ano.. Sul americana ou brasileirão que nos aguarde.. Ou os dois quem sabe? Vaaai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Jota

    Jota comentou na notícia: "Romero monta memorial de passagem pelo Corinthians em sua casa no Paraguai"

    há 2 anos

    Romero recusou o terceiro maior salário do clube.. Provavelmente atrás de Cássio, Fagner e Jadson ou Love? Honrou o manto e nunca fez corpo mole como alguns do elenco.. Nunca foi genial mas sempre gostei da sua raça e vontade em campo sem contar o comprometimento com o time.. Mas o que mais ele queria?

    detalhes do comentário
  • Jota

    Jota comentou na notícia: "Primeiro técnico de Pedrinho tem opinião diferente da de Carille. E explica ao Meu Timão por quê"

    há 2 anos

    Espero que o Carille cumpra o que prometeu e teste o Pedrinho como 10.. Se der tempo neh? Capaz de ser vendido já.

    detalhes do comentário
  • Jota

    Jota comentou na notícia: "Corinthians perde uma posição ao fim da quarta rodada do Brasileirão; veja tabela"

    há 2 anos

    Acabaram de ganhar um tricampeonato e já estão reclamando do time? Realmente está triste ver alguns jogos do Timão... Mas eles não merecem tempo? Conseguindo uma classificação pra Libertadores ano que vem já está ótimo... Podem passar o resto do campeonato testando o que quiser e ano que vem seja objetivo.

    detalhes do comentário
  • Jota

    Jota postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mau caratismo não acabou"

    há 3 anos

    Ele não saiu somente por dinheiro.. Andrés nunca gostou do Carille desde 2009... Desde que Andrés Sanchez assumiu o cargo de presidente do Corinthians Neto já falava que o Carille seria demitido era questão de tempo... Mas como o time vinha jogando bem não podia fazer nada... Porque vocês acham que a multa rescisória do Carille era somente 300mil?

    detalhes do post
  • Jota

    Jota postou em Notícias, no tópico "Carille"

    há 3 anos

    Ele não saiu somente por dinheiro.. Andrés nunca gostou do Carille desde 2009... Desde que Andrés Sanchez assumiu o cargo de presidente do Corinthians Neto já falava que o Carille seria demitido era questão de tempo... Mas como o time vinha jogando bem não podia fazer nada...

    detalhes do post
`