Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Vou parar por aqui, pois realmente discordo e acho que se tocarmos daqui em diante vai ser uma discussão sem motivo. Como disse eu sou admirador do trabalho do Andrés, cometeu erros claro, mas não entro nesse campo de acusar sem eu ver as provas documentais na minha frente.

Respeito seu direito de discordar, mas já vi bastante esse tipo de discussão no portal e não planejo entrar em uma. No fim das contas sempre acaba em briga, fica nessa ida e volta de replica e treplica. Valeu a discussão até esse ponto, a gente cresce com a troca de ideias.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E sucateamos uma das melhores gerações da base por política.
Coincidentemente os direitos de todos esses jogadores que foram para mão do Garcia ocorreu na mesma época que Ximenes era diretor de futebol, coincidência maior era Ximenes ser tesoureiro do PT em SP enquanto Andrés concorria como deputado.
Maior coincidência ainda quem adquiriu esses garotos com destinação de recurso mal explicada (uma hora Petros, Ralf, Cleber etc... Como justificativa da pizza de Pereira, Arana e Malcom) foi quem mais doou para campanha do Andrés.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes