Jhony Ferreira
Muitos gostam e é a terceira camisa que pouco será usada, mas é bom para o marketing isso é o que importa para o clube, arrecadar nas vendas, compraria pra dar de presente, mas eu só uso preto e branco!
em Notícia > Nova terceira camisa do Corinthians é divulgada em site da Nike...