x

Comentário de Eduardo em 'Cristian volta a ser procurado por clube...'

Eduardo Silva

Será que o Cristian e Corinthians se entendendo, não seria uma boa reintegra-lo e apostar nele como um eventual reserva na zaga... Vejo potencial nele para ser um bom zagueiro de área, com boa saída de bola para o jogo, é um jogador que é contratado e que o clube paga seu salário, porque não utiliza-lo então...

em Notícia > Cristian volta a ser procurado por clube paulista; diretoria do...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes