Eduardo
Eduardo

51 anos , de São Paulo

Eduardo Luis da Silva

Torcedor do site número: 559.191, cadastrado desde 29/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/07/2018 às 22h32

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

21 Posts

62% de aprovação

10 Tópicos

3.745 Visualizações

1.873 Views por tópico

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 15/06/2018 às 20h31

  • Eduardo

    Eduardo comentou no post: "O Corinthians é o Brasil na Copa (e vice-versa)"

    há 1 ano

    Soube que até o Casemiro é corinthiano... E não se esqueça que grande parte da comissão técnica é DNA corinthiano...

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Humor, no tópico "Se é para o Timão hoje era destaque de programação esportiva..."

    há 1 ano

    O São Paulo venceu o Botafogo e o gol de empate das viúvas de Ceni, foi de pênalti muito mal marcado alias... E idêntico ao grande desarme que Ralf fez no chorão do Dudu e com um enfase gritante neste caso estava na 'cara' do filhote de Quero, quero ou melhor me explicando na frente do auxiliar do Juiz (que cá entre nós, não serve para nada)... O zagueiro pegou na bola e foi dado o pênalti...

    Agora eu pergunto se este mesmo pênalti fosse confirmado em um jogo do Corinthians, já sabemos qual seria o comentário de todos os programas esportivos né... É muita perseguição ao Timão e uma ¨suavidade¨aos outros times... É duro ser o melhor, sendo assim é lutar CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Notícias, no tópico "Paciência!?..."

    há 2 anos

    ... É o que Carille está irritantemente mostrando ter com Mantuan, em contrapartida ao que não teve com Léo Príncipe por exemplo, queimando-o...

    Carille é sem dúvida um técnico inteligente e talentoso, porém de vez em quando deixa passar oportunidades de se destacar ainda mais. No caso do Mantuan por exemplo ele aposta em um jovem da base que tem talento, porém pelo que vi de Mantuan ele jogou e muito bem diga-se de passagem, na base e na taça SP de futebol jr, se destacou com “propriedade” como volante, com ótimo desempenho e até fazendo seus golszinhos...

    Léo Príncipe por sua vez se destacou como lateral direito, sua posição de origem na base, onde foi na minha visão e opinião destaque como lateral direito. Colocado de lado, não teve a mesma paciência que Carille está oferecendo a Mantuan, ação não investida a este jovem talento. O que não se confirma a posição fundamentada a qual Carille vem se manifestando a imprensa, de que “não é de se desistir de jogador nenhum de seu elenco”.

    Então que se dê mais chances reais ao talento de um Léo Príncipe, Matheus Matias, Pedrinho... Ou até mesmo para o jovem Mantuan mais em sua posição de origem, onde agora tem mais espaço com a venda de Maycon e as contusões de Ralf e Renê Junior...

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem são os onze melhores jogadores do Corinthians que você viu jogar? (Por posição)"

    há 2 anos

    Eu já imagino uma seleção corinthiana assim:

    01 - Cássio

    02 - Zé Maria

    03 - Amaral (ex guarani)

    04 - Wladimir

    05 - Vampeta

    06 - Gamarra

    07 - Marcelinho Carioca

    08 - Sócrates

    09 - Ronaldo (mesmo gordo foi o melhor)

    10 - Rivellino (não vi jogar mais o que vi nos vídeos tem que estar aqui)

    11 - Paulinho

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Treino do Corinthians tem repercussão internacional"

    há 2 anos

    Não se esqueçam que são 40 mil dentro do estádio e mais 40 mil do lado de fora... Só a fiel torcida faz uma coisas dessas...

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E os Antis vão tentar secar..."

    há 2 anos

    ... Da melhor forma possível nesta quarta –feira de feriado, pode ter certeza que neste momento, entre goles de cervejas, regada a muita carne e um bate papo que já conhecemos bem, é um tal de favorecimento, roubo, se o times deles não tivessem focados na Libertadores e por ai vai, são inúmeras desculpas para concluir que o melhor, vai conquistar o Brasileirão e ponto.

    O grande “finale” deste dia, estaremos no período da noite, com algumas mulheres que não curtem futebol, de bico porque você quer ver o jogo entre amigos, afinal assim economizaremos tempo tirando sarro ali na “lata” em vez do whatsaap. O clima de “secagem” comendo solto com os antis unidos contra nós, dependendo do local juntando todos os antis, pode até ser que se igualem a nós em número de torcedores presentes...

    Bom está quarta promete, e eu assim como vocês que estão lendo este texto agora, teremos muito o que comemorar. No final das contas a quarta força superou seus obstáculos, sem dinheiro, sem credibilidade, sem méritos, sempre associada ao auxílio, e mesmo assim levantamos o caneco do estadual mais concorrido do Brasil. Agora pode esperar, neste 15 de novembro a taça do melhor time do Brasil, será nossa, parabéns nação corinthiana!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ser o capitão do heptacampeonato do Corinthians?"

    há 2 anos

    Meu favorito seria o Balbuena, mais acham que esqueceram que ele não estará em campo nesta quarta, sendo assim não daria para ele ser o capitão, então ficaria entre Cássio e Romero, como o Cássio já levantou a taça do Paulistão, então porque não homenagear o incansável paraguaio Romero, seria histórico e marcante esta cena!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antis: Com uma ajuda inesperada!?"

    há 2 anos

    Por incrível que pareça esta peregrinação reforçada por orações, trabalhos religiosos e muita “secadeira” pode vir a dar certo finalmente, e com ajuda de onde se menos espera, do Seu Adenor Leonardo Bachi, sim! O Tite!

    Se levarmos em conta o quanto o Corinthians vem jogando, assim é inevitável a justa convocação, de seus jogadores para a próxima rodada das Eliminatórias Sulamericanas, não seria nada improvável a convocação de Cássio, Fagner, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô, e olha que Maycon, Gabriel e Pablo vem jogando muito.

    Sem falar de uma “forcinha extra” de Arce, técnico da seleção paraguaia, que provavelmente não deixará de convocar o incansável Romeiro, e o zagueiro artilheiro Balbuena. Com isso facilitaria toda está carga de “secura” imposta até aqui, ao primeiro colocado invicto do Campeonato Brasileiro.

    O correto neste caso, seria a CBF suspender todos os jogos da rodada em que o Timão estiver envolvido, pela quantidade de jogadores convocados, contudo na visão da entidade e na maioria da imprensa, uma queda do Corinthians seria benéfica para o campeonato, que diante deste “disparo” alvinegro, deixou o campeonato sem “briga” pelo título, somente com disputa um pouco mais acirrada do segundo colocado para baixo da tabela, por isso não seria incomum a CBF manter os jogos do Timão, confirmadas nas datas predefinidas.

    Porém mesmo que isso venha acontecer a fase é ótima, quando um Marquinhos Gabriel parece que está acordando de seu “sono periódico”, ou um Pedro Henrique que não deixa a peteca cair, ou um Paulo Roberto que surpreende a tudo e a todos quando entra em campo, sem falar de um Clayson evolutivo, procurando seu lugar ao sol, celebrar uma peça “rara” pronta para ofuscar, que é este menino Pedrinho, além de um outro “moleque” louco por uma oportunidade, que não tenho dúvidas de que quando dada será destacada, este é Carlinhos...

    Então fica aqui o dilema, nossos heróis representando suas seleções serão substituídos de maneira eficiente por outros do elenco!? Deixando os “antis” ainda mais frustrados diante da eminente continuidade da invencibilidade alvinegra. O que dizer nessas horas, nada mais do que! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Cristian volta a ser procurado por clube paulista; diretoria do Corinthians aguarda jogador"

    há 2 anos

    Será que o Cristian e Corinthians se entendendo, não seria uma boa reintegra-lo e apostar nele como um eventual reserva na zaga... Vejo potencial nele para ser um bom zagueiro de área, com boa saída de bola para o jogo, é um jogador que é contratado e que o clube paga seu salário, porque não utiliza-lo então...

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imprensa argentina falando do Timão e de como está o Racing nestes últimos jogos"

    há 2 anos

    Ao Timão, é confortante e glorioso ser reconhecido pela sua grandiosidade, na América do Sul e ao redor do Mundo. Reconhecer o que um time vem fazendo em sua campanha impecável, é digno.

    Infelizmente no próprio país é diminuído pelo simples fato de uma antipatia clubista, onde profissionais que deveriam colocar sua imparcialidade acima de tudo, procuram manchar de qualquer forma vitórias e até empates que ilustram o lindo caminho que o Corinthians protagonizou até aqui.

    Porém basta aguardar até o final do campeonato, mantendo estes mesmos passos corretos que os trouxeram até aqui, assim o inevitável se tornará real e o título só confirmará aquilo que todos estamos presenciando, o melhor vence.

    Só bastará aos que não querem ver e assumir o que estão vendo, aplaudir e engolir sua arrogância, junto com a falta de inteligência de mostrarem diariamente, que são uma pessoa correta no que fazem, (trecho em homenagem a grande parte da nossa imprensa esportiva brasileira)!

    detalhes do post
`