x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por incrível que pareça esta peregrinação reforçada por orações, trabalhos religiosos e muita “secadeira” pode vir a dar certo finalmente, e com ajuda de onde se menos espera, do Seu Adenor Leonardo Bachi, sim! O Tite!

Se levarmos em conta o quanto o Corinthians vem jogando, assim é inevitável a justa convocação, de seus jogadores para a próxima rodada das Eliminatórias Sulamericanas, não seria nada improvável a convocação de Cássio, Fagner, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô, e olha que Maycon, Gabriel e Pablo vem jogando muito.

Sem falar de uma “forcinha extra” de Arce, técnico da seleção paraguaia, que provavelmente não deixará de convocar o incansável Romeiro, e o zagueiro artilheiro Balbuena. Com isso facilitaria toda está carga de “secura” imposta até aqui, ao primeiro colocado invicto do Campeonato Brasileiro.

O correto neste caso, seria a CBF suspender todos os jogos da rodada em que o Timão estiver envolvido, pela quantidade de jogadores convocados, contudo na visão da entidade e na maioria da imprensa, uma queda do Corinthians seria benéfica para o campeonato, que diante deste “disparo” alvinegro, deixou o campeonato sem “briga” pelo título, somente com disputa um pouco mais acirrada do segundo colocado para baixo da tabela, por isso não seria incomum a CBF manter os jogos do Timão, confirmadas nas datas predefinidas.

Porém mesmo que isso venha acontecer a fase é ótima, quando um Marquinhos Gabriel parece que está acordando de seu “sono periódico”, ou um Pedro Henrique que não deixa a peteca cair, ou um Paulo Roberto que surpreende a tudo e a todos quando entra em campo, sem falar de um Clayson evolutivo, procurando seu lugar ao sol, celebrar uma peça “rara” pronta para ofuscar, que é este menino Pedrinho, além de um outro “moleque” louco por uma oportunidade, que não tenho dúvidas de que quando dada será destacada, este é Carlinhos...

Então fica aqui o dilema, nossos heróis representando suas seleções serão substituídos de maneira eficiente por outros do elenco!? Deixando os “antis” ainda mais frustrados diante da eminente continuidade da invencibilidade alvinegra. O que dizer nessas horas, nada mais do que! Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Antis: Com uma ajuda inesperada!?

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por ANDERSON SAFADO

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Última resposta há 3 minutos por Anderson Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Criado há 4 minutos por Carlos Gehlen

    0respostas

    acessar o tópico