Comentário de Moreno em 'Torcida do Corinthians esgota ingressos...'
Moreno https://www.meutimao.com.br/torcida/baiano26Moreno https://www.meutimao.com.br/torcida/baiano26 Moreno Matos
O Corinthians merecia um estádio Maior, 70 mil torcedores...Não sei pra que tanto conforto... Pedra de mármore... 45mil é pouco o Corinthians...
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Sport




