x

Comentário de Mano em 'Barcelona aceita pagar multa e Paulinho...'

Mano Depressão

Qualquer classe media vai pra disney hoje em dia rapaz.

em Notícia > Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro...

Em resposta ao comentário:

Para o Corinthians não. Pra diretoria. Acha mesmo que esse dinheiro vai ser repassado para o Clube? É mais uma férias garantida do banana na Disney!

Responda o comentário do Mano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário