Comentário de Mano em 'Barcelona aceita pagar multa e Paulinho...'
Mano https://www.meutimao.com.br/torcida/futiiborMano https://www.meutimao.com.br/torcida/futiibor Mano Depressão
Qualquer classe media vai pra disney hoje em dia rapaz.
Comentado em Notícia > Barcelona aceita pagar multa e Paulinho renderá ainda mais dinheiro...



