Carolina Germano
Quem dera tivesse sido 1x0 para nós mesmo rsrs mas vida que segue, que venha a Chapecoense e Vai Corinthians Sempre! Não estamos mortos
em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 1x0 Vitória
em Notícia > Ficha técnica: Corinthians 1x0 Vitória
Só pra dar uma graça no campeonato porq jogamos outro a parte rs..