Jeferson Lima
Vagner mancini você é um comédia kkk procure sair do Z4, querendo ser superior ao Corinthians? Corinthians tem 1 jogo a menos, que palhaçada!
Meu Timão, você poderia arregaçar a imagem desse cara na internet, cara arrogante, comédia, imaturo #$!@%, falar que o Corinthians não finalizou? Tirar onda falar que Fernando miguel quase domina de peito? Isso é falta de respeito com nosso Timão! Vamos mostrar quem é Corinthians. Não aceito isso desse maluco. Se não falasse merda até dava meritos mas não merece!
em Notícia > Treinador do Vitória questiona parcialidade de jornalista em...


