Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Jô minimiza derrota, valoriza elenco do..."

Sérgio

Sérgio Ohno

Na verdade, a falha no gol começa com o Fagner perdendo uma bola boba no ataque. O Arana deu azar ao tentar cortar o chute do atacante. Pela imagem atrás do gol, se não desviasse o Cássio estava na bola para defender.
O susto serve para manter o foco já que no segundo turno a dificuldade será maior especialmente contra os times da parte baixa da tabela.

em Notícia > Jô minimiza derrota, valoriza elenco do Corinthians e prevê bronca...

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Coelho 348 comentários

    2º. Fábio Coelho em 21/08/2017 às 14h08

    O gol começou com o erro cometido pelo Fagner que jogou muito mal a partida toda. Arana errou sim, tomou uma bola infantil nas costas. Um absurdo um atleta da capacidade do Arana tomar uma bola nas costas daquela maneira. Estava muito mal posicionado. Tem que corrigir isto porque não é a primeira vez que o Arana falha assim. Rodriguinho péssimo, salto alto terrível. Não produziu nada. O time todo se arrastou depois dos 25 do segundo tempo. Estranho depois de 2 semanas de treinamento.

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 5.552 comentários

    1º. All Colatra em 21/08/2017 às 13h23

    Mesmo com o Fagner errando o passe o Vitóia contra-atacou com o Corinthians organizado, com a linha defensiva posicionada, o que o Jô afirmou é que pelo posicionamento do Arana ele deu margem para que acontecesse a enfiada de bola em suas costas, faltou mais atenção no lance, mas acontece