x

Comentário de Leandro em 'Andrés Sanchez grava vídeo detonando...'

Leandro Arthur

Podem falar o que for do andrez... Mas na época dele ele não deixava barato.. Esse roberto de andrade é um mongol!

em Notícia > Andrés Sanchez grava vídeo detonando Mancini após vazamento de áudio...

Em resposta ao comentário:

Precisamos de um presidente que não tem medo de falar, o nosso atual é muito frouxo...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes