Andrés Sanchez grava vídeo detonando Mancini após vazamento de áudio contra Corinthians

Andrés Sanchez grava vídeo detonando Mancini após vazamento de áudio contra Corinthians

Por Meu Timão

Ex-presidente do Corinthians e provável candidato da situação para a próxima eleição presidencial do clube, Andrés Sanchez publicou um vídeo criticando o técnico Vagner Mancini, do Vitória. Um áudio supostamente gravado pelo treinador ofendendo um jornalista que havia trabalhado na Arena no sábado motivou o ex-mandatário a se manifestar.

"Vou falar para o treinador do Vitória, que não vou nem falar o nome, que ele se preocupe em ganhar os jogos dele, não só contra o Corinthians. Todo mundo sabe o porquê da saída dele da Chapecoense, tudo isso", declarou, se referindo à demissão de Mancini da equipe catarinense, mês passado, pouco antes do acerto entre o técnico e o Vitória.

"Está rodando um vídeo dele, um áudio dele falando muito mal do Corinthians. Isso é muito ruim, até para o futebol brasileiro. Sabemos, nós corinthianos, que é todo mundo contra nós. Mas o grupo sabe disso. Estamos fechados pela luta do título", completou.

Vagner Mancini, após o triunfo de 1 a 0 para cima do Corinthians, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, se envolveu em uma discussão na sala de imprensa do estádio alvinegro. Horas depois, teria gravado um áudio chamando o repórter Felippe Garrafa, da Rádio Bandeirantes, de "corinthiano babaca".

Segue o jogo

Com relação à perda da invencibilidade de 34 jogos da equipe comandada por Fábio Carille, Andrés Sanchez mostrou serenidade. O ex-presidente preferiu enaltecer a marca e projetar a sequência do Corinthians na disputa pela heptacampeonato brasileiro.

"Perdemos o jogo sábado, mas não podemos perder o foco. Acontece. Temos de dar parabéns ao grupo pelos 34 jogos sem perder, isso que é importante. Agora é voltar o foco para tentar manter ou até aumentar a diferença (na liderança)", comentou.

Assista ao vídeo de Andrés Sanchez

Vamos em frente.

Uma publicação compartilhada por Andrés Sánchez (@andressanchez_oficial) em

Veja mais em: Andrés Sanchez e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Fotos marcantes da Arena Corinthians com Bruno Teixeira

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Fotos marcantes da Arena Corinthians com Bruno Teixeira

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Romarinho

    Ranking: 1142º

    Romarinho 653 comentários

    por @romarinhomatador

    Precisamos de um presidente que não tem medo de falar, o nosso atual é muito frouxo...

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 7824º

    Carlos 63 comentários

    por @carlosv10

    Vagner Mancini é mais um que quer se aparecer as custas do Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Robson

    Ranking: 2347º

    Robson 321 comentários

    355º. por @picapau73

    Não debato com lunatico adorador de bandido

    Foto do perfil de Alan

    Alan 71 comentários

    23/08/2017 às 18h53 por @alan.jones3

    Não abandonei o barco. Estou esperando você parar de me ofender e argumentar decentemente. Não vou te ofender e não vou baixar o nível como você fez. Estou esperando você apresentar argumentos, pois ao não apresentar, quem pulou do barco foi você assumindo que não tem respostas e partindo pra ofensa de adolescente rebelde. Se você quiser argumentar com fatos concretos sobre suas acusações ao ex presidente, eu serei o primeiro a reconhecer que você está certo. Contra argumente sobre o que eu disse. Estou te propondo um debate em alto nível! Tem capacidade pra debater comigo só com fatos e sem ofenças? Se tem vamos! Se vier com ofensinha de novo é porque está perdido e passando vergonha sem ter resposta! Eu quero debater com você neste fórum público pra todo mundo ver! Vamos!

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 7240º

    Alan 71 comentários

    354º. por @alan.jones3

    Não abandonei o barco. Estou esperando você parar de me ofender e argumentar decentemente. Não vou te ofender e não vou baixar o nível como você fez. Estou esperando você apresentar argumentos, pois ao não apresentar, quem pulou do barco foi você assumindo que não tem respostas e partindo pra ofensa de adolescente rebelde. Se você quiser argumentar com fatos concretos sobre suas acusações ao ex presidente, eu serei o primeiro a reconhecer que você está certo. Contra argumente sobre o que eu disse. Estou te propondo um debate em alto nível! Tem capacidade pra debater comigo só com fatos e sem ofenças? Se tem vamos! Se vier com ofensinha de novo é porque está perdido e passando vergonha sem ter resposta! Eu quero debater com você neste fórum público pra todo mundo ver! Vamos!

    Foto do perfil de Robson

    Robson 321 comentários

    23/08/2017 às 17h40 por @picapau73

    Pois bem, abandone o barco e va babar nas bolas do seu amiguinho, aqui Não com papinho de aba de livro...

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 2347º

    Robson 321 comentários

    353º. por @picapau73

    Pois bem, abandone o barco e va babar nas bolas do seu amiguinho, aqui Não com papinho de aba de livro...

    Foto do perfil de Alan

    Alan 71 comentários

    23/08/2017 às 14h22 por @alan.jones3

    Google? Não, eu não uso o Google para pesquisar sobre o que eu já sei. Você baixou drasticamente o nível do diálogo e isso é lamentável. Porém compreensível, pois há pessoas que não sabem lidar com a dificuldade da falta de resposta ou argumento, foi o seu caso. Continuemos assim: Eu com minhas minhas informações concretas e você com suas opiniões desprovidas de embasamento.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 7240º

    Alan 71 comentários

    352º. por @alan.jones3

    Google? Não, eu não uso o Google para pesquisar sobre o que eu já sei. Você baixou drasticamente o nível do diálogo e isso é lamentável. Porém compreensível, pois há pessoas que não sabem lidar com a dificuldade da falta de resposta ou argumento, foi o seu caso. Continuemos assim: Eu com minhas minhas informações concretas e você com suas opiniões desprovidas de embasamento.

    Foto do perfil de Robson

    Robson 321 comentários

    23/08/2017 às 12h33 por @picapau73

    Odeio pessoa que utiliza do google para se comunicar, resumindo dê para ele e seja feliz... Pois minha opinião e visão dos fatos Não mudará...

  • Foto do perfil de Robson

    Ranking: 2347º

    Robson 321 comentários

    351º. por @picapau73

    Odeio pessoa que utiliza do google para se comunicar, resumindo dê para ele e seja feliz... Pois minha opinião e visão dos fatos Não mudará...

    Foto do perfil de Alan

    Alan 71 comentários

    22/08/2017 às 19h23 por @alan.jones3

    1° Você falou que o Andrés mascarou as contas do clube. Pra haver seriedade neste diálogo é necessário que você prove com detalhes. O onus da prova é de quem acusa. Estou aguardando sua exposição dos fatos. 2° Você usou o contrato com a OMINI para explicar a afirmação sobre ele ter lesado o clube. Lesar não é o mesmo que errar, lesar é termo pejorativo, carrega o estigma da má intenção, também necessita ser provado. Porém financeiramente falando eu contra-argumento com o novo contrato de TV com a Globo por 170 milhões anuais até 2019. O partido político do Andrés não me interessa! Não vou carregar esse diálogo com questões extras porque isso macula o argumento com impressões e posições pessoais! Vamos com fatos concretos condizentes ao assunto em questão! Não, não estou expressando uma simples opinião pessoal carregada de emoção... Estou apresentando fatos públicos.

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 792º

    André 878 comentários

    350º. por @deco1910

    Não é ninguém, mas quem disse que ele fez pra dar moral para o Mancini? Ele fez pra defender o SCCP..qdo defende tem mimimi e quando não defende também tem mimimi..kkk

    Foto do perfil de Claudio

    Claudio 69 comentários

    22/08/2017 às 19h42 por @claudio.dirani

    Quem é Vagner Mancini para o Andres soltar vídeo? Isso é dar importância demais a um comentário ridículo. A vida segue. Apenas isso.

  • Foto do perfil de Fabio

    Ranking: 833º

    Fabio 845 comentários

    349º. por @timoroxo

    O Andrés era o responsável em vistoriar e fisvalizar a obra, não é coicidencia ele receber R$ 4 milhões, e logo depois a auditoria constatar que houve no mínimo, R$ 250 milhões em obras inacabadas e mal feitas na Arena, isso sem falar no que ainda não foi provado, como o dinheiro desviado para outras proprina fora as pagas para o Andrés, André Negão, e deputado

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 845 comentários

    21/08/2017 às 16h55 por @timoroxo

    O Andrés infelizmente virou aprendiz do Lula, e está comprovado na delação da Odebrecht, ele levou pelo menos R$ 4.000.000,00 de proprina, só não está preso porque tem imunidade parlamentar, e agora está querendo aparecer para ganhar votos dos corinthianos e Mater o foro privilegiado

  • Foto do perfil de Alex

    Ranking: 380º

    Alex 1550 comentários

    348º. por @alex.oliveira.nobreg

    Olha só o nível de satisfação dos caras, estão se achando porque ganharam uma partida do Corinthians, quem sonha pouco conquista pouco.

  • Foto do perfil de Claudio

    Ranking: 7391º

    Claudio 69 comentários

    347º. por @claudio.dirani

    Quem é Vagner Mancini para o Andres soltar vídeo? Isso é dar importância demais a um comentário ridículo. A vida segue. Apenas isso.

    Foto do perfil de André

    André 878 comentários

    22/08/2017 às 09h54 por @deco1910

    Não precisa pensar nele, afinal ele é insignificante...e quem tá a favor dele aqui não sou eu...leve-o pra casa...rsrs

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 7240º

    Alan 71 comentários

    346º. por @alan.jones3

    1° Você falou que o Andrés mascarou as contas do clube. Pra haver seriedade neste diálogo é necessário que você prove com detalhes. O onus da prova é de quem acusa. Estou aguardando sua exposição dos fatos. 2° Você usou o contrato com a OMINI para explicar a afirmação sobre ele ter lesado o clube. Lesar não é o mesmo que errar, lesar é termo pejorativo, carrega o estigma da má intenção, também necessita ser provado. Porém financeiramente falando eu contra-argumento com o novo contrato de TV com a Globo por 170 milhões anuais até 2019. O partido político do Andrés não me interessa! Não vou carregar esse diálogo com questões extras porque isso macula o argumento com impressões e posições pessoais! Vamos com fatos concretos condizentes ao assunto em questão! Não, não estou expressando uma simples opinião pessoal carregada de emoção... Estou apresentando fatos públicos.

    Foto do perfil de Robson

    Robson 321 comentários

    22/08/2017 às 18h47 por @picapau73

    Ai já é sua opiniao, a minha Não é essa, e ele lesou e muito o clube... Mascarou as contas como o partido de [email protected] dele esta acostumado a fazer e afundar tudo em dividas. Vou só te dar um exemplo que a maioria aqui chora, OMNI, conhece? Sou fiel torcedor desde janeiro de 2008 e sempre pago mensalidade e compro ingressos porque amo meu time e gosto de assistir aos jogos no estádio, seja onde for, mas o contrato que o seu grande salvador fez com eles, é justo? Você acha mesmo isso?