Comentário de Clovis em 'Oferta da Caixa ao Flamengo é de R$ 6...'
Clovis https://www.meutimao.com.br/torcida/crobisClovis https://www.meutimao.com.br/torcida/crobis Clovis
Galera tão de palhaçada mesmo a caixa vai pagar 24 só para colocar o logo na frente da camisa pelo que andei lendo eles vão ganhar 24 pela frente pago pela caixa e mais 10 pela costa pago pela peugeot ou seja 34 no total a gente recebe 30 acho que a caixa tá pagando d+ tão fazendo isso para ajudar esses mulambo ou então para tirarem o foco sobre o nosso patrocínio asim para essa choradeira toda que anda rolando porque ai vai estar em dois time de massa
Comentado em Notícia > Oferta da Caixa ao Flamengo é de R$ 6 milhões a menos que valor pago...




