Comentário de Renatha em 'Corinthians martela Atlético-GO, mas perde...'
Renatha https://www.meutimao.com.br/torcida/renatha.ferrazRenatha https://www.meutimao.com.br/torcida/renatha.ferraz Renatha Ferraz
Estamos todos tristes com essa derrota, mais vale lembrar quem nem um time e imbatível, principalmente o Corinthians, deveriam apoiar o Corinthians não crucifica-lo como estão fazendo.
De acordo com mundo somos a fiel torcida, então vamos fazer jus a esse título.
Comentado em Notícia > Corinthians martela Atlético-GO, mas perde gols incríveis e é...




