Comentário de Renatha em 'Corinthians martela Atlético-GO, mas perde...'

Renatha Ferraz

Estamos todos tristes com essa derrota, mais vale lembrar quem nem um time e imbatível, principalmente o Corinthians, deveriam apoiar o Corinthians não crucifica-lo como estão fazendo.
De acordo com mundo somos a fiel torcida, então vamos fazer jus a esse título.

Comentado em Notícia > Corinthians martela Atlético-GO, mas perde gols incríveis e é...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X