Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de elton em "Moisés rasga elogios a Arana, mas espera..."

elton

Elton Santana

Concordo errou muito Carille no jogo mas acho que m. Gabriel pode ainda da certo mas os outros não da mas temos romam carlinhos mantuan wariam Pedrinho e outros que são melhor que muitos ai F. Bastos msm não sei porque tá ali.
Carille começou com algumas teimosia do Tite mas o elenco do Timão hoje não tem as msm qualidade que tinha pra ele ficar errando nas escalações

em Notícia > Moisés rasga elogios a Arana, mas espera sequência para ganhar...

Em resposta ao comentário:

É melhor o Mano Menezes!
Rapaz, Carille não fez bem em tirar o Jadson e Gabriel. Até quando vamos ficar com esse banco de reservas ruins? Por favor, se for dar chances esses inexperientes, porque não dão chances para as molecadas? Será que esses imbecis não veem que não tem jeito de dar certo com, Kazim, g. Augusto, Camacho, m. Gabriel etc?
Mais uma vez o time mediocremente perde em casa para os piores times do campeonato. Espero que eles consigam ganhar dos times mais fortes, coisa que deixa nós torcedores preocupados.
Eu fiquei triste em ver a Arena Corinthians linda topada de torcedoras e torcedores, inclusive crianças e ao mesmo tempo assistir uns marmanjos ficar só cruzando bola na área. Será que não poderiam mudar o disco e entrar na área com toques rápidos, que aliás foram os que deram mais chances claras de gol. Já vi que tem muita gente precisando de experiência no Corinthians. O narrador do premier disse bem: O Corinthians está tirando dos fortes e dando aos fracos.

Responda o comentário do elton

  • 1000 caracteres restantes