Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de George em "Entrevistado por Casagrande, Leão explica..."

George

George Arciénega

Leão está certo! Nada á ver com política! Esses cachaceiros e maconheiros aproveitaram uma situação para não concentrar, trabalhar menos, querer participar de decisões administrativas e etc do clube e evitar uma situação de atletas de alto rendimento e para uma roda de brejas no vestiário pós jogo! Agora é só comparar o fim do Magrão e Casagrande com do Leão!

em Notícia > Entrevistado por Casagrande, Leão explica por que bateu de frente...

Responda o comentário do George

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Lima 752 comentários

    2º. Walter Lima em 04/09/2017 às 10h13

    George, a Democracia corintiana é respeitada até hoje. Qualquer cidadão. Esportista ou não, tinha a esperança de que a ditadura militar acabasse. Vide artistas famosos envolvidos na luta pela democracia. Não sei se você estava feliz com a ditadura, talvez fosse até a favor, mas eu não, e fiquei muito feliz como envolvimento dos jogadores do Timão na luta pela democracia. Espero nunca mais ver uma coisa dessa acontecer novamente no Brasil. Tenho orgulho do meu Timão ter se envolvido nessa luta. O Leão teve medo de se envolver, teve medo de mostrar a swua cara; teve medo de enfrentar a situação, então ele ele se acomodou atrás da mascara de jogador e usou a carreira e a família como escudo do medo, enquanto Sócrates e o Timão se envolviam sem medo de mostrar a cara. Por isso eu digo: Vai Corinthians, meu orgulho! Vai Bi Mundial!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Thal 111 comentários

    1º. Felipe Thal em 04/09/2017 às 09h36

    Engraçado essa ideia de trazer democracia para ambientes autoritários e midiaticos como o futebol. Por mais que o sucesso da empreitada apareça as viuvas da ditadura não deixam de se revelar.
    A democracia corintiana é um dos poucos processos democraticos de sucesso envolvendo luta por direitos básicos como o voto e você vem falar asneira.