Marcia Medina
Sheik, parabéns, nunca vou me esquecer da alegria de ver meu time campeão pelos seus pés. Muitas felicidades, e muitos anos de vida!
em Notícia > Ídolo do Corinthians e quase 'quarentão': Emerson Sheik...
em Notícia > Ídolo do Corinthians e quase 'quarentão': Emerson Sheik...