Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "[Roberto Zanin] É bom voltar a agir como se..."

Renan

Renan Corinthians

Não penso que seja falta de humildade ou nada disso, mas não descarto essa possibilidade.

O time já vem cabaleando desde o excelente jogo contra o Palmeiras, que foi o melhor do ano, depois teve alguns bons momentos e mesmo caindo o rendimento abriu vantagem.

Vejo mais como o time chegou em um limite de desempenho e manter é muito difícil, nosso time tinha a força no coletivo, quando algumas peças começam a falhar o elenco manteria, coisa que não acontece. Não temos nenhum jogador no banco, que quando você ve que vai entrar, você já fica pensando que a partida vai ser outra.

Nos 4 últimos jogos enfrentamos nossas maiores dificuldades, jogar contra times fechados, apenas o Santos usou isso na malandragem, os outros 3 são assim.

O time desde o começo do ano não consegue ser agudo, quando tem a bola nos pés. Sempre se mostrou o time do contra-ataque. Se não fizemos 1x0 dificilmente conseguimos reagir, mas quando funciona o adversário já sabe da missão quade impossível que tem.

em Post > [Roberto Zanin] É bom voltar a agir como se fôssemos a quarta força...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Fogo 1.338 comentários

    1º. Lucas Fogo em 13/09/2017 às 14h54

    Concordo contigo, e ouso acrescentar que o jogo em si foi igual a muitos, com a "única" diferença que não fizemos o gol primeiro e jogamos atrás. Pois oportunidades foram criadas nesses 4 jogos, poucas mas foram, igual ao 1o turno, só que a bola não entrou.
    Não vi mudança no tipo de jogo, com a bola nos pés, nesses jogos para os demais.
    Próximos jogos voltaremos a vencer mesmo que de 1x0.