Venha fazer parte da KTO
x

Cássio afasta 'pressão maior' por sequência do Corinthians e refuta falha em gol do Racing

2.2 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio comentou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, pela Copa Sul-Americana

Cássio comentou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, pela Copa Sul-Americana

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians encarou o Racing, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e deixou a Arena em Itaquera com um empate de 1 a 1. O goleiro Cássio analisou o duelo do Timão e afastou uma possível pressão a mais sobre o elenco com a sequência de resultados que a equipe vem enfrentando. Além disso, o arqueiro também negou que tenha falhado no gol de empate dos argentinos, durante o segundo tempo.

Diante do Racing, o Corinthians entrou em campo no estádio em Itaquera vindo de uma derrota de 2 a 0 no clássico contra o Santos, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota foi a terceira na série de quatro partidas que enfrentou desde o início do segundo turno do torneio nacional, sendo duas delas em casa contra Vitória e Atlético-GO, ambos pelo placar de 1 a 0.

“Jogamos pior em alguns jogos e conseguimos ganhar. E, de repente, em um jogo que a gente criou mais, acabamos sendo derrotados. A confiança e o clima do grupo é muito bom, pode ter certeza que nós vamos voltar às vitórias. Acho que mesmo perdendo as partidas você vê o mesmo semblante entre os jogadores, a confiança de todos de que a gente pode chegar e ir longe, continuar. Acho que são circunstâncias”, analisou Cássio.

Pode ser que haja essa cobrança maior por tanto tempo que ficamos sem perder, e quando você perde uma ou duas partidas quando você perde algumas pessoas acham alguma coisa. Mas, nada de anormal, vamos continuar em busca dos nossos objetivos e trabalhando forte como eu falei para voltar as vitórias”, completou o goleiro, citando a sequência de 34 partidas sem derrotas na temporada que o Corinthians sustentou até a partida contra o Vitória, na Arena em Itaquera.

Leia também:
Fiel elege 'culpados' por empate diante do Racing; Maycon é eleito melhor em campo
Maduro, Maycon aponta erro crucial do Corinthians em empate

Além disso, Cássio garantiu que representar o Corinthians é um peso que os jogadores carregam no seu dia-a-dia e fez questão de ressaltar o apoio da Fiel. “Se tratando de Corinthians é uma pressão diária. Nós temos que ter personalidade, continuar trabalhando forte, temos que ter vontade e dedicação, não vem faltando. A torcida vem nos apoiando, isto é fundamental. A torcida do Corinthians está de parabéns pelo apoio, tá sempre tentando a ajudar a empurrar a equipe. Se a gente continuar juntos e unidos vamos rapidamente encontrar vitórias”, disse.

Na disputa do primeiro duelo pela vaga nas quartas de final da Sul-Americana, o Corinthians chegou a abrir o placar sobre o Racing. Durante o primeiro tempo, Maycon recebeu um belo passe de Marciel e balançou a rede para o Timão. Porém, já na segunda etapa, Triverio selou o empate para os argentinos.

Leia também: Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

O gol adversário veio como um rebote de uma defesa de Cássio, após um chute cruzado do jogador do Racing. Questionado sobre uma possível falha no lance, o goleiro refutou a ideia. “Não acho, acho que foi uma bola cruzada, difícil. Se que tivesse espalmado para frente, não vejo essa pergunta e não tenho problema nenhum de falar quando erro. Então, não vejo”, afirmou.

Com o resultado em Itaquera, Corinthians e Racing decidem a vaga para as quartas de final da Sul-America na próxima quarta-feira, dia 20, com uma vantagem para os argentinos. A equipe de Buenos Aires pode garantir uma vaga com um empate sem gols no Estádio Presidente Perón, na cidade de Avellaneda. O Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação.

Veja mais em: Cássio e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Wesley vem sendo sondado por equipes da Inglaterra, da Espanha e da Alemanha

    Augusto confirma multa rescisória de Wesley e revela quantas propostas Corinthians já recebeu

    ver detalhes
  • Arthur Elias convocou seis jogadoras do Corinthinas

    Arthur Elias convoca seis jogadoras do Corinthians para amistosos da Seleção Brasileira Feminina

    ver detalhes
  • Tite volta a ser um adversário do Corinthians depois de quase 15 anos

    Corinthians volta a enfrentar Tite depois de quase 15 anos e parceria histórica; relembre

    ver detalhes
  • Sócios do Parque São Jorge adquirem até cinco ingressos antes até dos membros do Fiel Torcedor

    DIretor de marketing do Corinthians admite que sócios 'furam' o Fiel Torcedor e promete mudança

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: