Thiago comentário 19 de Setembro de 2017 às 02h10 Thiago 12864 comentários Thiago Lima MÍDIA =HIPÓCRITA MÍDIA= mau CARACTER A mídia não tem moral, não tem ética, não tem carácter e é Hipócrita, não só do Brasil mas sim Mundial, vive de audiência e é fonte MANIPULAÇÃO. em Post > [Marco Bello] Hipocrisia, caráter e futebol Responda o comentário do Thiago Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes