Adriano Minharro
Bom dia nação de loucos. Gostaria de saber como um cara que se julga um super craque como esse tal de Neto, pode questionar a atitude do Jô no último domingo. Para quem não recorda em 88 jogando pelo sem Mundial ele beijou a camisa imunda. Em 91 ele sabendo que era um cara importante para o time cuspiu na cara do ladrão José Aparecido e nos prejudicou imensamente contra os bambis, em 92 contra o Guaraní ele sabendo que não podeira tirar a camisa fez um belo gol e mancho seu momento sendo expulso assim posteriormente prejudicando o Corinthians nas finais do paulista mais uma vez. Ora senhor José Ferreira Neto, antes de fazer uma crítica com falsas premissas. Lembre-se de quem você não foi em campo para o nosso Corinthianssssss. Pois se rebater falando que ganhou o brasileiro de 90 já lhe digo que fez o que era de seu dever.
em Notícia > Falar a verdade ou assegurar vitória do Corinthians? Fiel vota no...