x

Comentário de Thiago em 'Ficha Técnica: Racing 0x0 Corinthians'

Thiago Souza

Acho que os adversários já entenderam o que precisam fazer pra ganhar do Coringão. Toda vez que nosso time tem que armar o jogo se da mal. Toda vez o adversário deixa a bola com o Corinthians e a impressão que da é que o Timão não sabe o que fazer com ela. Tem que ver isso aí...

em Notícia > Ficha Técnica: Racing 0x0 Corinthians

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes