Comentário de eduardo em '[Walter Falceta] Conheça Tuffy, nosso...'
eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/negodaguaeduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/negodagua Eduardo Silva
Já falei uma vez mais falo de novo, mesmo que já tivesse partido desta vida eu queria ter vivido nesta época e assistindo o elegante Tuffy defendendo a meta do AlviPreto...uma pena este grande ser humano ter partido precocemente...
Comentado em Post > [Walter Falceta] Conheça Tuffy, nosso primeiro super goleiro...



