Giovani Koakoski
Tive a felicidade de conhecer o Rosemberg por motivos de trabalho, o cara é muito bom no que faz, se voltar para o Timão será a grande contratação do ano, ele tem muitos contatos que podem trazer investimentos para o Timão.
em Notícia > Andrés Sanchez é pressionado a confirmar candidatura para presidente...
Em resposta ao comentário:
"Rosemberg está na campanha do Andrés"..Mano na boa, único nome que me passa credibilidade, até por que hoje, nosso marketing é uma vergonha, não conseguem patrocínios pontuais, mesmo com uma marca tão grande que é o meu Corinthians..não sou otimista com a possível eleição do Andrés novamente, mas se vier junto o Rosemberg, acredito que dias melhores viram junto.


