Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mario em "Pablo é xingado por torcedores do..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Oliveira 1.196 comentários

    7º. Rodrigo Oliveira em 14/10/2017 às 21h15

    Concordo e por isso acho que o erro na maior parte, é do Pablo.

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    6º. Wilson Antunes em 14/10/2017 às 20h54

    Você sabia que o jogador assina um contrato entre empresário / jogador, podendo até ter multa em caso de rescisão?
    Uma pessoa precisando emprego, corre atrás até encontrar um e somente sai da firma se for mandado embora ou se aparecer apareceu um outro que ele acha melhor.
    Com jogador isso não ocorre, primeiro pelo fato de a maioria ser de baixo nível de escolaridade e segundo que entra muita grana e ele precisa de orientação, financeira... (muitos são enganados polos empresa´rios, mas na maioria confia) por isso essa autonomia... Você acha que o Corinthians foi atrás do Pablo, ou foi o empresário, com autorização do Bordeaux, que ofereceu ele ao Corinthians?

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 2.823 comentários

    5º. Eduardo Raele em 14/10/2017 às 19h47

    Mas o buraco é mais embaixo amigo, torcedor somos nós, nós vivemos de Corinthians e de tudo que gira em torno do clube, os jogadores, alguns muito poucos não, mas os jogadores são trabalhadores que tem 10 a 15 anos para "ganhar" a vida, pois, a aposentadoria deles é rápida e, como todos nós agora com este governo, aposenta, mas não ganha um tostão. Então, como todo trabalhador, ele tem que fazer sua vida financeira durante estes 10 a 15 anos. Por isso, o cara quando escuta que pode ganhar mais, receber em dia, receber o que tem direito de uma vez ao invés de suaves parcelas, o que ele faz? Ele vai atrás do que é melhor para ele. Nós, como proletariados, faríamos exatamente a mesma coisa, ou você ficaria no emprego em que seu patrão não te paga direito sabendo que você pode ganhar em dia e mais em outro emprego em que você vai fazer exatamente a mesma coisa?

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Nascimento 3.107 comentários

    4º. Michael Nascimento em 14/10/2017 às 19h25

    Não deixa. Eu to começando a achar que empresário é tudo laranja. Jogador não fala nada pra imprensa mas deixa clara a vontade para o empresário. As coisas só acontecem se o jogador quiser, mas o empresário acaba saindo com a imagem negativa. Isso não inclui o Fernando Garcia. Fernando Garcia é um filho da pta mesmo.

  • Foto do perfil de jose

    Jose Neto 1.340 comentários

    3º. Jose Neto em 14/10/2017 às 18h41

    No mundo corporativo, pelo menos, sim. Se teu chefe dizer que você precisa mudar da zona sul p leste a trabalho, você tem que ir! A não ser que você peça as contas. Já no futebol, eu creio que estes empresários intermediam a ida e vinda do jogador a certos clubes, caso o jogador queira sair sozinho querer jogar em outro lugar, não é tão simples, como trocar de roupas.

  • Foto do perfil de André

    André Moretti 21.493 comentários

    2º. André Moretti em 14/10/2017 às 18h14

    Mas é o Pablo que manda o empresário dele fazer isso, tá na cara, porque senão ele teria trocado de empresário como já vi vários jogadores fazendo, o cara quer vazar isso sim!

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Bernos 697 comentários

    1º. Bruno Bernos em 14/10/2017 às 17h21

    Hoje em dia ter um empresário muito novo e ser como um figura paterna + a falta de uma educação básica dá nisso...o jogador não tem autonomia e fica na mão de parasitas e sanguessugas.