Comentário de Arthur em 'Para iniciar 'contagem...'

Arthur Furtado

Na minha opinião tínhamos que ter 2 times titulares, 1 pra jogar na Arena e 1 pra jogar fora de casa, o time da Arena deveria ser mais rápido pois sempre encontraremos adversários fechados sendo titulares Clayson, M. Gabriel e Marcel no lugar do Maycon... Já jogando fora de casa onde podemos jogar no erro adversário iria com esse time mais defensivo que iniciará hoje mesmo com Gabriel titular e no segundo tempo dependendo do resultado poria Clayson que é o que com certeza Carille vai fazer..

Comentado em Notícia > Para iniciar 'contagem regressiva', líder Corinthians...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X