Comentário de Renato em 'Corinthians vê vantagem diminuir, e...'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.de.oliveira1Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.de.oliveira1 Renato Oliveira
Cadê as organizadas para cobrar esse timinho safado e esse treinador de merda!? A hora de cobrar é agora! Se deixar para se manifestarem depois, o campeonato vai para o espaço!
O Corinthians não está jogando bem, mas o idiota do Carille acha que está tudo bem e continua escalando mal o time. Se nada for feito o Corinthians perderá o título.
Comentado em Notícia > Corinthians vê vantagem diminuir, e Brasileirão conhece novo...




