Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Corinthians leva dois gols de bola área..."

Eduardo

Eduardo Muniz

Não é culpa do Carille

Desde o começo do campeonato sabíamos que o elenco era limitado, chegamos ao topo por alguns méritos e erros dos adversários, no segundo o turno o Corinthians foi muito estudado por todo mundo, e deu no que deu, bola no pé da gente não consegue criar nada, nem os fundamentos básicos estamos conseguindo impor em cada jogo!

Vamos dar graças à Deus que estamos quase garantido na Libertadores e não estamos brigando para não cair por que infelizmente a realidade nesse segundo turno é essa!

Fagner e Arana que foram 2 monstros no primeiro turno, favor voltar com o bom futebol nessa reta final!

Enquanto a Jadson, Rodriguinho, Romero e Maycon honrar mais a camisa do Coringão!
Estão mortos em campo!

PQP!

em Notícia > Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Alves 657 comentários

    1º. Juninho Alves em 23/10/2017 às 22h49

    Amigo corintiano Eduardo, Respeitando a sua opinião!mas...

    Culpa do Carille sim! O elenco limitado que está na liderança, zona de Libertadores e que não está brigando pra fugir do rebaixamento (sim temos que dar graças a Deus) é o mesmo elenco que não se preparou para o segundo turno! E quando digo preparação é: jogadas ensaiadas (função do Carille), variações táticas (função do Carille), treinos de jogada aérea (função do Carille), conter o ímpeto e festinhas regada a cerveja no CT (função do Carille), se alguns jogadores não estão correspondendo - saca, treina separado e depois volta (função do Carille), cadê o Carlinhos, Pedrinho, oya, Marciel, Paulo Roberto, Danilo, Mantuan? (Função do Carille), explorar defeitos dos adversários e corrigir os nossos (função do Carille), se os laterais não passam é porque o meia não alimenta (função do Carille), jogadores no meio do campeonato planejando 2018 no futebol da Europa (função da diretoria e falta de malandragem pra chamar na resenha com os jogadores, parte do Carille), sempre trocar um volante por outro (defeito do Carille), uma única saída de bola: chutão para o Jô(função e erro do Carille)

    Enfim: se não está funcionando mude, surpreenda, estude o adversário!