x

Comentário de Dereck Angeli em 'Corinthians divulga nova parcial de...'

Dereck Fernandes

Tamo junto então parceiro. Vou sair de Campo Grande-MS pra apoiar o Timão. São 15h de viagem. Podem nos chamar de loucos, pois somos loucos com orgulho. Vai Corinthians. #rumoaohepta #nuncafoifacil

em Notícia > Corinthians divulga nova parcial de ingressos vendidos para o Dérbi...

Em resposta ao comentário:

Vou encarar 7 hrs d viagem! Dormir dentro d buzao! Trocar dia d plantão, do PR ver o Timão, o time d povo jogar! Essa será á 3 vez n arena até agora estou invcto com 2 vitórias! 1 x0 n sardinhas! E 6x1 nos bambis! Tomara que seja pé quente d novo!

Responda o comentário do Dereck Angeli

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário