Comentário de Eugênio em 'Torcida do Corinthians esgota 41 mil...'
Eugênio https://www.meutimao.com.br/torcida/eugenio.silva2Eugênio https://www.meutimao.com.br/torcida/eugenio.silva2 Eugênio Silva
Não adianta nada nós lota o estádio e esses filhos da mãe, não joga bola.
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians esgota 41 mil ingressos para Dérbi; ainda há...



