Igor Rondon
Verdade.
em Notícia > Globo chama corinthiana de 'maloqueira e sofredora' e...
Em resposta ao comentário:
Não acho legal misturar novela com o Corinthians. Acho que com os bambis ficaria melhor. Kkkkkkkkkkkkkkk
em Notícia > Globo chama corinthiana de 'maloqueira e sofredora' e...
Não acho legal misturar novela com o Corinthians. Acho que com os bambis ficaria melhor. Kkkkkkkkkkkkkkk