Comentário de Claudiana em 'Será que o cheque da CONMEBOL não caiu?'
Claudiana https://www.meutimao.com.br/torcida/claudianaClaudiana https://www.meutimao.com.br/torcida/claudiana Claudiana Silva
Isso é o que todos os antis acham, mas nós sabemos o quanto lutamos pra chegar onde estamos e nada do quem dizem vai abalar nosso amor pelo TIMÃO!
Comentado em Post de Blog > Será que o cheque da CONMEBOL não caiu?




