x

Comentário de Brayan em 'Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela...'

Brayan Beimar

Concordo plenamente contigo man

em Notícia > Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Eu sinceramente entendo ele, o Caique e muito bom mas ele tem mais tempo de profissional e inclusive foi melhor que o Caique na base, acredito que merecia jogar, até pq o Caique jogou algumas vezes esse ano já, mas se ficar de muito mimimi e melhor negociar mesmo, isso é fácil de resolver.

Responda o comentário do Brayan

  • 1000 caracteres restantes