x

Comentário de Carlos em 'Diretor do Corinthians ironiza Vidotto...'

Carlos Henrique

Ok, ele errou. Mas errou porque quer jogar, representar o time e defender o escudo. Não merecia tamanha falta de respeito.

em Notícia > Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o...

Em resposta ao comentário:

Muitos outros grandes goleiros saíram do time e continuamos de pé, que dirás um cara que chegou agora e já quer sentar na janela

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes