Carlos Henrique
Ok, ele errou. Mas errou porque quer jogar, representar o time e defender o escudo. Não merecia tamanha falta de respeito.
em Notícia > Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o...
Em resposta ao comentário:
Muitos outros grandes goleiros saíram do time e continuamos de pé, que dirás um cara que chegou agora e já quer sentar na janela
