Valdir Luiz
Foi os 2 Bandeirinha, cada um anulou um gol. Então são 3 desgraçados.
em Notícia > Emerson Sheik diz que não sabe o que falar pro seu filho após a...
Em resposta ao comentário:
Tudo culpa do bosta do Arbitro e do bandeirinha ! 2 desgraçados, justiça seja feita ! QUEM CONCORDA?